Sem categoria

Diário ou algo do tipo.

Diário Lunar, dia 21 de Junho de 2008, e começou mais um relato de Leonardo Silva e Silva.
Fazem exatamente 21 dias em que eu não escrevo coisa alguma nessa coisa, e agora me deparo com ilustres pensamentos performáticos, o que logo de cara me obriga a escrever. Coisas aparte, estréio semana que vem com a peça “Meu pé de Laranja Lima” com direção da Giseli Ramos. O texto do Sartre “Entre quatro paredes” está em processo, estamos descobrindo coisas maravilhosas, maneiras interessantes de como contar essa história, dirigi-los está sendo um passo muito interessante nesse aspecto. Peças aparte, existem alguns blogs que eu frequento e que realmente me influenciam muito, na minha escrita e na minha concepção de algumas coisa, um deles é o do Velho Marujo, vulgo René (Brincadeiras a parte), gosto das coisas que ele escreve, de como ele expõe as coisas. Sem contar as aulas de história do teatro que as vezes ele dá, através do blog, o que suprime uma certa carência que eu tenho sobre o assunto. O Curta Erebo que eu gravei já está no youtube, então dêem uma olhada, por que está legal e a idéia é boa.
Bom o titulo logo já diz então não se sinta desprovido de conhecimento, isso é um texto inconciso e indigesto, coisas soltas, aleatórias, então se cansar de ler na metade do caminho ou de não entender patavinas, fecha a janela do blog ou leia mais tarde, afinal ler é um arte… Até mesmo ler essa coisa aqui.

3 Comments

  1. Gostei muito do Erebo, bom roteiro, intrigante, parabéns! o roteirista é parente de Eisenstein? rs…
    Um beijo, querido!

  2. Thiago (thipelizzon@hotmail.com)

    Parabéns pela atuação nessa 68a mostra!! Gostei muito da montagem. A Gi arrasa também, né?

    Preciso comentar. Foi muito engraçado a hora em que o caixote fez um certo barulho… Sua cara foi a melhor! huahuahuauhau

    Vc. está na unidade do eldorado? ou da adolfo? Nunca te vi antes.

    Me adiciona no msn.

    Abs
    Thigas

  3. ei, ainda está em cartaz a peça? puxa… adoro o josé mauro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *