Metrô

Metrô

E mais uma vez o metrô de sampa para. A tão famosa minhoca de metal, adimirada por muitos estrangeiros, anda com o intestino preso, se é que me permitem a brincadeira.
Enquanto isso nosso excelentissimo poder público aumenta as vias da Marginal Tietê, proíbe a passagem de fretados pela vias centrais, registra o rodizio de caminhões só até as oito da manhã e quer me fazer acreditar que isso não interfere no número de pessoas que utilizam o metrô. Sempre fui a favor de bicicletas e de meio de transportes limpos, mas o tão esperado “dia sem carro” me preocupa muito, não que os brasileiros levem a sério, mas vivemos numa cidade imensa, muitos levam a sério e isso pode lotar ainda mas o metrô. Pra quem mora em São Paulo e utiliza esse transporte sabe quão frustrante e costumeiro é ouvir “Os trens andam em velocidade reduzida devido a problemas na estação Sé do metrô” e tão rápido quanto ouvimos já sabemos que alguém cai, ou se jogou, ou foi jogado, nos trilhos do metrô.
impedindo a maioria das noticias de serem vinculadas, mesmo que com isso contribua pra o Soluções urgentes pra transporte são exigidos pela população, a mídia ainda oculta boa parte dessas informações, e nesse aspecto a assessoria de imprensa do metrô está de parabénsestresse e o aumento de irritabilidade do Paulista, que além dos malefícios psicosomáticos já conhecidos, pode trazer algo nada agradável como um belo soco na cara.
Realmente espero que as coisas se resolvam antes de ver as pessoas se socando ao melhor estilo far west.

One Comment

  1. depois quando eu digo que sou muito mais os busão, ninguém me leva e conta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *