Skip to content

Google

O que procuramos? Quem procuramos?

A busca da pessoa ideal é algo que pode obcecar, a busca interminável pelo Garanhão Hollywoodiano, ainda existe por mais que as pessoas insistam em esconder, isso é um fato. Todos procuram a perfeição! Foi pensando nisso que procurei uma definição de perfeito no nosso caro amigo “pai dos burros”:

“Perfeito – adj 1 Em que não há defeitos; que só tem qualidades boas. 2 Que não deixa margem de dúvida; completo.”

Dentro dessa definição foi que pôs a minha massa cefálica pra trabalhar, perfeito tecnicamente é alguém ou algo que não tem defeito, logo algo não humano já que “errar é humano”, elaboremos então uma definição mais humana e menos fantasiosa de perfeito, seria o ser humano que alem de ter defeito os assume e sabe que os tem, pessoas que são verdadeiras consigo e com os outros, e por ai vai. Mas mesmo assim é difícil de se encontrar uma pessoa assim, pois a maioria se encontra num estágio de autobusca tendo como ponto B a perfeição em seu sentido literal.
Então concluímos que as pessoas se sentem cada vez mais sós, pois procuram por uma pureza impossível, estão tão ocupados nessa busca que não param pra olhar pra frente e ver que ali há pessoas que tem potencial suficiente para ganhar seu coração e sua cama, não que esse que vos escreve seja o inverso de muitos, sou exatamente igual, só que tento mudar, e isso…Já é mais do que muitos podem fazer.
Sendo assim vocês não acham que está na hora de levantar a bunda da frente do pc, de sair dos sites de encontros e ir curtir a vida? Ah! Faz-me um favor, desliga o PC e vai sair com os amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.