Skip to content

Irmandade

Seus pais sabem de você e te aceitam. Ótimo, grande passo, mas seu irmão mais novo ainda não sabe, e agora?
Pois é, acreditem isso acontece, pra ser sincero só percebi isso hoje e por mais incrível que pareça graças a um episódio de Queer as folks.
No episódio 15 da primeira temporada da série, o filho do David vem visitar ele e o Michael, o Michael achou que o menino ficava desconfortável pelo fato de seu pai ser gay e estar morando com outro homem, até que uma hora o menino diz: – “Ta meu é gay!… Eu sei disso desde os 9 anos, o que me irrita é ele organizando cada minuto do meu dia, por isso venho pouco pra cá.”, e foi isso que me fez pensar, no que dizer ao meu irmão mais novo, por que um dia eu chegaria com um namorado em casa e como seria a reação dele, como minha mãe iria evitar isso usando meu irmão como desculpas. E hoje assistindo a tevê pela manhã, me deparo com uma duvida depois de uma conversa sobre homens que se vestem de mulher, a duvida foi cruciante, não ser honesto com uma pessoa que eu amo tanto, isso mexeu mesmo comigo, levei meu irmão para o meu quarto e mostrei algumas cenas de queer as folks pra ele, ele ficou assistindo como se assistisse a um desenho qualquer, depois que terminou eu olhei pra ele e falei que tinha mostrado tudo aquilo porque eu era gay, e sabe o que ele fez? Olhou pra mim e falou: – “Ta! Posso pegar yakult?”, meu irmão se chama Erick, tem 9 anos de idade, e tem uma inocência incrível que sinceramente todas as crianças de hoje deveriam ter.
Se estiver numa situação parecida, não é necessário que você conte a não ser que você sinta isso, ninguém te obriga a nada, só tenha certeza que é o melhor pra você e no fim verá que é sempre melhor não se esconder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.