Skip to content

Macanudo

Last updated on 20 de outubro de 2016

Liniers Macanudo tem uma tirinha diária no jornal argentino “La Nación”, e sem dúvida é um dos grandes artísta das tiras, com um humor simples e refinado.

Blog – http://autoliniers.blogspot.com/

2 Comments

  1. E agora a Folha tb o publica diariamente.

    Ia te responder por emeiol, mas notei não o ter. Já lá na Grécia tinha várias distorções: por exemplo: mesmo o cidadão – homem, livre, nascido em atenas, de pai ateniense e mãe ateniense etc. –, se não tivesse escravos, não participava da vida da pólis. Tinha que ser rico para ficar lá, fazendo política. Ou seja, pobre, a maioria, tinha direitos, só não os exercia: tinha que trabalhar. Igual hoje. Aqui, acontece uma inversão parecida. V. notou a canalhice de jogarem pra cima do eleitor a culpa do sistema não funcionar? "Votam e não acompanham." Como acompanhar o debate da TV senado o dia inteiro? Como, caralho?!!! Ninguém trabalha? Aí vão falar que deviam ler jornais e tal… tudo variação da mesma hipocrisia.

  2. curti essa! rss
    bem legal!
    depois vou dar uma olhadinha no blog sim;
    Não sabia desse esquema das novelas não leco.. quer dizer então que só o Brasil e Cuba fazem o GRANDE favor de exibir novelas em horário nobre? e eu ainda tive a sorte de cair bem em um dos dois únicos países nesse imenso mundo que financiam essa palhaçada? to em choque!
    bjão amigoo; boa semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.