Skip to content

Building

Last updated on 20 de outubro de 2016

Decisões difíceis a serem tomadas, construir um sonho é melhor do que esperar que ele cai do céu, percebi isso recentemente.
Todos temos que tomar decisões difíceis, então eu comecei a tomar as minhas, nos últimos dias vim caminhando para isso sem nem perceber. Dias de leitura, dos mais diversos assuntos, afinal fazer uma faculdade de jornalismo quando o diploma caiu e continuar a cursar cênicas, além de procurar um emprego ou estágio, ensaiando todos os sábados. Ninguém falou que seria fácil não é? Mas não estou disposto a desistir agora, assumi minha posição, já que sonhar não tem funcionado construir um sonhos talvez funcione, só me basta tentar.
Sabe existem coisas realmente boas nisso tudo, uma delas é pegar metrô lotado todos os dias, sim as vezes estressa, mas fazer o que? É um grande laboratório, tenho visto tanta gente que isso acaba refletindo nos meus ensaios, o que deixa tudo mais interessante. Não, estou longe de estar numa fase Amélie Poulain, sorrindo e vendo tudo colorido. Mas no fim o que importa é tentar não é? Errar sempre até o último minuto e ter a sabedoria pra ainda velho aprender com meus erros.

* Foto por Leco Vilela

4 Comments

  1. Sou a favor de qualquer coisa que soe a: uma tentativa!

    :o)
    Caminhando e trilhando.

  2. é sempre válido lutar pelos ideais! se arrepender por não ter tentando, ser frustrado não é legal! fazemos nossas escolhas, pode ser que acabemos tendo que andar um puco mais certas vezes, ou pode ser que pegamos um atalho e chegamos onde queremos! mas o legal é sempre continuar!

    quanto as fotos da fernanda… queria poder tratar as imagens e deixar com o mínimo de photoshop possível, já que ela tem uma beleza natural e foge do esteriótipo dos padrões atuais de beleza! super apoio as razões dela! achava prepotente, mas depois de ler dois livros e assistir algumas entrevistas percebi o quanto ela precisa desse destaque! merece! sou super fan…

  3. e segura beim, sem deixar as boas oportunidades escaparem.

    (às vezes sobe balãozinho pra ver melhor o q baixo não tá vendo).

  4. Nunca deixe que o medo de errar, impeça que vc jogue..
    já dizia o ditado, e ainda nos diz até hoje.. pena que não é um lema que adotamos!
    Sonhar só nas nuvens não basta, estamos no chão..
    Sonhar no chão é o maior desafio e o que mais dá frutos.. afinal os frutos maduros caem no chão.
    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.