Skip to content

Desejo

Silêncio. Você está num lugar cheio de pessoas que conversam, bebem e se acariciam. Seus olhos só existem quando focam nos olhos do outro.

Você respira pelo nariz, enquanto o sorriso, originado da conversa entre os olhos, se ruboriza e demonstra em milésimos de segundos o desejo pelo outro.

Sua respiração segue lenta enquanto você disfarça, seus amigos mexem a boca de uma forma engraçada, mas você não entende uma única palavra. Volta seu rosto a procura do outro. Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele corpo… Sua pele se arrepia e o espaço dentro da sua cueca é preenchido.

Olhos se cruzam novamente e passos são dados. Aproximação. A mão que vai no ombro na desculpa de falar no pé da orelha, o lábio que se morde ao ver a boca do outro abrir e fechar em gestos vocálicos, a risada interessada que joga a cabeça pra trás para evidenciar o pescoço e o cheiro do outro se misturando com o seu. Saliva. Um lábio que vai no outro. Um braço que envolve a cintura. Um abraço que enreda os ombros. Desejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.